Formulário de Seleção
Consultor(a) de Vendas
Dados Pessoais e Formação
Seu Nome Completo
Nível de Escolaridade
Selecione seu grau de instrução
Ensino Médio Incompleto
Ensino Médio Completo
Superior Incompleto
Superior Completo
Pós-graduação
Anexe seu Currículo (PDF, máx: 50MB)
Disponibilidade e Perfil
Qual seu nível de experiência com vendas (carteira assinada ou PJ)?
Nenhuma experiência formal
Menos de 1 ano
De 1 a 3 anos
Mais de 3 anos
Você tem disponibilidade para qual modelo de contrato?
Apenas CLT (carteira assinada)
Apenas PJ (MEI)
Ambos (CLT ou PJ)
Esta vaga exige familiaridade com a evolução das plataformas digitais. Qual destas frases melhor descreve sua jornada com a internet?
Comecei a usar a internet já na fase adulta, principalmente para e-mail e portais de notícias.
Cresci usando Orkut e/ou MSN Messenger como minhas principais ferramentas de comunicação online.
Minha primeira experiência com redes sociais já foi em um smartphone, com foco em apps como Instagram, TikTok ou Snapchat.
Conhecimentos Técnicos e de Vendas
Qual seu nível de familiaridade com sistemas de CRM (Pipedrive, Hubspot, Agendor, etc.)?
Nunca utilizei um CRM
Já utilizei, mas preciso de treino
Utilizo ou utilizei com frequência
Tenho conhecimento avançado, sei criar funis e automações
Você entende o básico sobre Tráfego Pago (anúncios no Instagram/Google)? Sabe o que é um 'lead'?
Não, nunca tive contato com o tema
Já ouvi falar, mas não sei explicar
Sim, entendo o conceito e sei o que é um lead
Sim, tenho experiência prática com campanhas
Um cliente está em dúvida entre um plano Básico de R$100 e um Completo de R$500. Como você usaria a Ancoragem de Preço para valorizar o plano Completo?
Foco nos benefícios do plano de R$500, ignorando o de R$100
Ofereço um desconto no plano de R$500 para parecer mais barato
Apresento um terceiro plano 'Premium' de R$1000, para fazer o de R$500 parecer a opção mais equilibrada e vantajosa
Digo que o plano de R$100 é muito limitado e não vale a pena
Um cliente chega à loja e parece introvertido e fala pouco. Qual a melhor forma de criar 'Rapport' (conexão) com ele?
Faço muitas perguntas abertas para forçá-lo a falar mais e se abrir.
Espelho sutilmente sua linguagem corporal e tom de voz, fazendo perguntas pontuais sobre o que ele procura.
Falo sobre os produtos mais vendidos para quebrar o gelo e mostrar as melhores opções.
Deixo ele à vontade e só me aproximo se ele me chamar, para não o assustar.
Um cliente está interessado, mas quer 'pensar mais um pouco'. Qual a forma mais eficaz de aplicar o gatilho de Escassez/Urgência?
Digo que o estoque está acabando, mesmo que não seja verdade
Ofereço um desconto especial válido apenas 'para as próximas 24 horas'
Pressiono o cliente, dizendo que outra pessoa está interessada no mesmo produto
Respeito o tempo dele e aguardo o contato
Apresentação em Vídeo (Obrigatório)
Grave sua apresentação
Para finalizar, grave um vídeo de até 2 minutos respondendo:
Quem é você e por que se interessou por esta vaga?
Conte-nos sobre sua maior conquista profissional até hoje.
**Por que deveríamos te contratar?**
Entendi, Iniciar Câmera
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